3 Temas de Festas Infantis em Alta em 2023

3 Temas de Festas Infantis em Alta em 2023

3 Temas de Festas Infantis

Para criar uma festa infantil que seja verdadeiramente memorável, é preciso adicionar uma dose de criatividade e incorporar as tendências atuais. Com o ano de 2023 em pleno curso, é o momento ideal para explorar os temas mais empolgantes que farão a celebração do seu filho se destacar de forma inesquecível. Embora personagens de filmes, desenhos animados e jogos ainda mantenham seu lugar cativo nas festas infantis, neste artigo, vamos mergulhar em três temas que estão dominando o cenário deste ano!

Neon Extravaganza


Em 2023, as festas com tema neon estão com tudo. Imagine um mundo vibrante que brilha no escuro, onde as crianças podem se envolver em uma infinidade de cores. As festas neon criam uma atmosfera eletrizante que atrai tanto crianças quanto adultos.

Decoração Neon

Transforme o espaço da sua festa em um mundo neon com toalhas de mesa fluorescentes, centros de mesa com bastões de neon e balões neon. Luminárias de luz negra realçarão o efeito de brilho.

Dress Code Neon

Incentive os convidados a vestirem roupas neon ou forneça acessórios que brilham no escuro, como pulseiras e óculos de sol.

Atividades Neon

Monte um espaço para pintura neon, onde as crianças podem criar obras de arte deslumbrantes usando tintas reativas à luz UV. Um minigolfe que brilha no escuro é outra atividade emocionante que manterá os pequenos entretidos.

Odisseia Espacial


A fascinação pelo espaço continua a crescer, tornando-o um tema ideal para festas infantis em 2023. Parta para uma aventura cósmica com uma celebração temática do espaço.

Decoração Galáctica

Decore a área da sua festa com enfeites celestiais como planetas suspensos, estrelas e recortes de astronautas. Considere um pano de fundo temático do espaço para fotos.

Fantasia de Astronauta

Forneça capacetes espaciais, trajes de astronauta e máscaras de alienígenas para os jovens astronautas explorarem o desconhecido.

Aventuras Espaciais

Planeje jogos temáticos do espaço, como um piñata de foguete, um brinquedo inflável em forma de lua e uma caça ao tesouro por tesouros cósmicos.

Jardim Encantado


Em 2023, o tema do jardim encantado está florescendo com possibilidades. Transporte os pequenos para um reino mágico onde fadas, gnomos e borboletas ganham vida.

Decoração Encantada

Transforme o espaço da sua festa em um jardim encantado com vegetação exuberante, luzes de fadas e flores gigantes. Crie uma entrada de conto de fadas com um arco de jardim.

Fantasias

Incentive as crianças a se vestirem como suas criaturas de jardim favoritas, sejam fadas, elfos ou animais da floresta.

Aventuras no Jardim

Planeje atividades como uma caça ao tesouro por tesouros de fadas escondidos, uma celebração à natureza exuberante e uma estação entrar em contato com a terra, flores e mudas.

Ideias Mágicas para Festas Infantis com tema de princesa

Conclusão


2023 promete ser um ano de criatividade e imaginação quando se trata de festas infantis. Seja você opte pelo eletrizante Neon Extravaganza, pela cósmica Odisseia Espacial ou pelo encantador Jardim Encantado, esses temas em alta tornarão a celebração do seu filho memorável.